Emagreci 35 quilos com a ajuda da Acupuntura

Emagreci 35 quilos com a ajuda da Acupuntura

Descubra como Amanda Marchi eliminou o excesso em seis meses

Por Marcia Di Domenico

Sempre fui muito ansiosa, e foi isso que me fez engordar na época da formatura na faculdade de direito. A entrega da monografia e o exame da ordem me deixaram à beira de um ataque de nervos, descontei tudo na comida e cheguei aos 94 quilos. Fazer dieta me deixava de muito mau humor e nunca gostei de suar na academia, então ia empurrando o problema com a barriga. Minha prima é acupunturista e vivia insistindo para eu tentar a terapia para emagrecer, mas eu não dava muita bola. Até que um dia resolvi experimentar. Percebi o resultado já na primeira sessão: cheguei em casa à noite e nem consegui jantar porque não tinha a mínima fome e parecia que meu estômago estava cheio. Nos dias seguintes, vi que ficava satisfeita com porções bem menores nas refeições. No final de uma semana, tinha emagrecido 2 quilos.

Parecia mágica, mas era verdade, então decidi ir em frente. A partir da segunda semana, passei a contar calorias: me permitia só 1000 por dia, que eu controlava olhando o rótulo de tudo e pesquisando os alimentos na internet. Também substituí o açúcar por adoçante, comecei a consumir mais frutas e a comer menos no jantar. E, claro, continuei fazendo uma sessão de acupuntura por semana. Sequei 35 quilos em seis meses e sei que controlar a ansiedade foi o segredo do meu sucesso. Só então resolvi procurar uma nutricionista que me ajudasse a manter o peso conquistado. Hoje não sigo um cardápio, mas como de tudo um pouco, sem exagerar nas porções. Pratico jazz e dança do ventre três vezes por semana - é a minha maneira de me exercitar e relaxar. Tudo mudou na minha vida: além de me sentir mais bonita, estou mais segura e bem-disposta para me divertir.

O segredo das agulhas

O objetivo da terapia é equilibrar as energias do organismo a fim de melhorar o funcionamento dos órgãos e tratar males físicos e emocionais. No caso de Amanda, a meta de controlar a ansiedade, aliviar a compulsão por comida e acelerar o metabolismo foi alcançada com sucesso.

"O pior de fazer regime é querer comer e não poder", fala a advogada. "Reduzindo a ansiedade, a acupuntura me ajudou a dominar a fome e não comer por impulso."

Fonte: Boa Forma - http://boaforma.abril.com.br/eu_consegui/historias-de-sucesso/emagreci-35-quilos-ajuda-acupuntura-633087.shtml

Atendemos a domicílio no conforto de sua residência, ligue agora e agende sua consulta:
(75) 3335.2290 ou (75) 98306.7689

Obs.: Os valores podem variar dependendo da localidade, ligue e consulte.

Comente isso! Comentar

  • Avatar de Charles
    por Charles dia 05/07/17 às 18:28

    sempre acreditei no poder da acupuntura, e acredito também que como os exercícios físicos, a acupuntura também pode ajudar qualquer pessoa a emagrecer bem rápido também, como podemos ver no depoimento do artigo. e é isto aí, ótimo artigo parabéns.

    Responder
    • Avatar de Charles
      resposta de Felipe S. Hirose dia 29/12/17 às 22:26

      Obrigado pelo comentário e ficamos felizes por acreditar no tratamento com acupuntura!!!

      Responder