Acupuntura no tratamento da sinusite

Acupuntura no tratamento da sinusite

A sinusite é uma doença que atinge as vias respiratórias superiores, ocasionada pela inflamação do muco dos seios da face. Isso pode acontecer ao estarmos resfriados, através de uma infecção neste muco que passa a ser produzido em maior quantidade.

Geralmente, a sinusite é caracterizada por dores de cabeça e abaixo dos olhos, pálpebras inchadas, nariz entupido com secreção espessa, tontura, mal-estar e febre.

A acupuntura traz ótimos resultados no tratamento e na prevenção da sinusite, diminuindo a intensidade das crises, espaçando as ocorrências e chegando até a livrar o paciente definitivamente do problema.

Através do tratamento com a acupuntura, já houve relatos de pacientes que obtiveram melhoras já na primeira sessão, com a redução da secreção e o descongestionamento das vias aéreas minutos após a aplicação. Normalmente, os médicos e acupunturistas estimam que após três ou quatro sessões (uma por semana), já é possível perceber uma grande melhora. O retorno da doença durante o tratamento não é descartada, pois se trata de uma doença crônica. Neste sentido, é aconselhado que o paciente prolongue o tratamento segundo a orientação médica.

Atendemos a domicílio no conforto de sua residência, ligue agora e agende sua consulta:
(75) 3335.2290 ou (75) 98306.7689

Obs.: Os valores podem variar dependendo da localidade, ligue e consulte.

Comente isso! Comentar

  • Avatar de carlos
    por carlos dia 31/10/15 às 03:10

    maravillosa exposición, felicitaciones...de verdad que la mejor manera para tratarla es la medicina tradicional china...exitos

    Responder