Craniopuntura de Yamamoto (YNSA)

Craniopuntura de Yamamoto (YNSA)

A Craniopuntura de Yamamoto (YNSA) é a uma técnica de acupuntura que, como o próprio nome diz, utiliza o microsistema craniano para tratar as patologias do nosso organismo. 

A Craniopuntura de Yamamoto (YNSA) oferece ao terapeuta facilidade de manejo ao estilo ocidental (correlação anatômica entre sintoma e ponto a ser usado) e possibilidade de trabalhar com o raciocínio energético da Medicina Tradicional Chinesa.

A Craniopuntura de Yamamoto (YNSA) foi criada no Japão em 1973 pelo Dr. Toshikatsu Yamamoto. Semelhante a Auriculoacupuntura é uma forma especial da acupuntura tradicional baseada na somatopatia no couro cabeludo, na qual o organismo todo é projetado em uma área definida. Nesta técnica as projeções representam os 12 meridianos da acupuntura. 

A técnica é indicada para patologias agudas e crônicas e pode ser utilizada no tratamento de dores em geral como: cefaleias, enxaquecas, cervicalgia, dorsalgias, lombalgias, dores nos joelhos, bursites, dores pós-cirurgicas ou pós-traumáticas, doenças clinicas e psiquiátricas. Mostra também, excelentes resultados para sequelas neurológicas como hemiplegia, paraplegia, paralisia facial e parestesias.

Atendemos a domicílio no conforto de sua residência, ligue agora e agende sua consulta:
(75) 3335.2290 ou (75) 98306.7689

Obs.: Os valores podem variar dependendo da localidade, ligue e consulte.

Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!